sábado, 3 de maio de 2014

NOVIDADE.......Começamos a trabalhar com materiais para Scrapbooking , venham conferir.















Um comentário:

  1. Olá
    Fiquei muito feliz com seu coment lá no Scrapbykit sobre a compra da Cricut Explore. Adoraria comprar uma, mas tenho que esperar um pouco...rsrs! Adorei saber que ela realmente vale a pena. Vc é a primeira pessoa do Brasil que me disse que comprou. Você comprou aqui? Vou colocar seu comentário como atualização lá no blog. E quando quiser me contar mais sobre ela, vou adorar. E coloco sempre como atualização. Quanto aos acessórios, como ela é nova, realmente deve ser difícil achar alternativas, mas aos poucos vão surgindo. Agora sobre o mat, provavelmente vc comprou o mais forte. Inclusive meu último post foi sobre os novos mats. Qual é a cor do seu? Vc deve estar com o mais forte.
    bjooo grande e até breve
    Flávia

    ResponderExcluir